quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Colocando 2 ou mais Andares no Sweet Home 3D

Bom, primeira mente gostaria que você que está lendo este Blogger comentasse dando uma nota de 0 a 10 VaLeW...

Ajude no que puder! Deus venha abençoar nossa vida cada dia mais 🙏🏽
Pix: paulohenrique.mereles@gmail.com


Feito todo o nível de baixo é muito simples Exemplo:


Reparem que o 1° Nível de baixo está totalmente Feito agora clicaremos com o botão direito do mouse e selecionaremos em adicionar nível vejam no EXEMPLO abaixo:

 


Viram como é simples?

Feito isso aparecera automaticamente o andar 2
 O meu aparece pronto porque eu já tinha feito é óbvio.

Espero ter ajudado, na próxima postagem ensinarei como colocar telhado para seus projetos ficarem mais bonitos e sofisticados ainda, VaLeW...





 

 



Ajude no que puder! Deus venha abençoar nossa vida cada dia mais 🙏🏽
Pix: paulohenrique.mereles@gmail.com



21 comentários:

  1. Por Favor não esqueça de dar suas opiniões, criticas e elogios
    Preciso muito disso...
    ♣Afinal estou tentando ajudar todos♣

    ResponderExcluir
  2. Paulo Henrique Mereles, obrigado pela dica valiosa que tens dado aos usuários desse simples programa mas que a cada dia, com a tua ajuda, tem se tornado complexo.
    Eu uso ele a 2 anos e sempre tive o interesse de aumentar andares em meus projetos.
    Obrigado e espero que não pares e sucesso em tua vida profissional.
    by: Marlon Kennedy Nunes de Sana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito ocupado ultimamente, desculpa por não ter respondido na data adequada.
      Mas mesmo assim muito obrigado.
      Tudo de bom a você e a todos quem tem contribuído comigo.

      Excluir
  3. Adorei a dica me ajudou muito,parabéns pelo blog!!
    Faça uma visitinha ao meu blog!!http://leitoracompulsivabylianeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. vlw cara muito obrigado, excelente dica

    ResponderExcluir
  5. e o chão de um para o outro não aparece?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Bom dia! To vendo que você domina bem esse programa, to aprendendo a mexer nele agora. To com uma dúvida sobre renderização e não consigo tirar essa duvida, não acho na internet. Minha duvida, quando eu renderizo e afasto a câmera (a camera com a vista de cima para baixo), alguns móveis somem na hora da renderização e poucos aparecem, mas quando eu faço as parede ficarem invisíveis, todos os móveis aparecem na foto da renderização. Minhas paredes tem uma altura de 1,8 metro, por que estou tentando criar uma planta humanizada em 3D.

      Excluir
    2. Olá Victor, talvez seja pelo motivo de sua planta ser humanizada, muito complicado entendo, mas procure colocar objetos na altura do andar caso tenha e também veja se luminosidade esteja ampla nem sempre a lampada deve ficar exatamente no meio do teto superior tente colocar luminosidade dos lados mas diminua a claridade da lampada pra não ficar muito claro.
      Bom é isso Victor espero ter ajudado vlw...

      Excluir
  7. No meu não tem essa opção de subir nível para fazer o 2 andar...

    ResponderExcluir
  8. andreradar2004@hotmail.com a pergunta é pq o meu não tem essa opção...

    ResponderExcluir
  9. No meu não aparece também essa opção de 2o. nível, isso é a versão? Pq não aparece? A minha versão é Sweet Home 3D ® Versão 3.2 Java na versão 1.6.0_24.

    ResponderExcluir
  10. Bom, muitos me perguntam a mesma coisa, tente excluir e baixar novamente caso ainda não for pesquise se seu pc suporta a versão completa
    no site do Sweet Home 3D tem sugestões e você também pode mandar perguntas. Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  11. Cara,vlw eu tava precisando pra faze umas casas e minha loja,vlw d+

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Amigo!
    Uma dúvida: Eu comecei uma casa pelo segundo andar. Consigo add um Nivel a baixo? ou devo apagar e começar novamente?

    ResponderExcluir